Use este guia para aprender o sexo tântrico e vivencie sensações que você nunca imaginou

A prática do sexo geralmente é divertida e prazerosa. Agora imagine você levar essa prática a um plano mais elevado de prazer sexual e conexão emocional.

O sexo tântrico pode ajudá-lo a conseguir tudo isso, e não é tão complexo quanto a maioria das pessoas imaginam. Já se perguntou o que é o sexo tântrico e a sexualidade tântrica?

O sexo tântrico é um ritual, um conjunto de práticas de conexão, de ativação e manutenção da nossa energia sexual, muito antes de chegarmos próximo do ato sexual, sendo um ato bem diferente do sexo tradicional.

Quando você pratica o sexo convencional, o ato sexual pode durar de 10 minutos a uma hora ou mais. Mas o sexo tântrico pode ajudar a você a prolongar essa conexão de emoções e prazer e aumentar a intimidade sexual por horas, se for praticado da maneira correta, seguindo todos os passos.

O que é sexo tântrico?

Já imaginou uma mulher tendo orgasmos de platô de 20, 40 minutos ou mais? E que tal o homem conseguir manter alta sua energia sexual na relação sexual, por horas?

Provavelmente você já ouviu falar que o sexo tântrico está relacionado a dias seguidos de sexo grupal, acompanhados de bebidas alucinógenas, mantras que fazem levitar, acrobacias sexuais intermináveis e a prostituição. Não é por aí.

O sexo tântrico faz parte do Tantra, uma milenar tradição indiana praticada como uma filosofia comportamental e que instituiu o culto ao feminino, à felicidade e à arte de amar. Trabalha o equilíbrio dos chacras, ajuda a acalmar a mente e ativa a energia sexual, direcionando-a para todas as áreas da nossa vida e por todo o nosso corpo, para trazer maior sensação de bem-estar e estados mais elevados de consciência.

E o sexo? Bem, isso é realmente opcional no sexo tântrico. Pense nisso como uma sessão de conexão íntima a dois, que muitas vezes leva ao sexo. Não entendeu? Aqui está um guia definitivo para a prática do sexo tântrico:

Sexo Convencional X Sexo Tântrico

No ato do sexo convencional que você já conhece e pratica, a atividade corporal é rápida e intensa, com o aumento de energia sem qualquer envolvimento emocional. O objetivo dessa relação sexual é exclusivamente o orgasmo, que chega cedo demais por parte dos homens. Para a maioria das mulheres, chegar a ter um orgasmo durante essa mesma relação é algo mais complexo.

Ao contrário do sexo que você já conhece, o sexo tântrico não tem um objetivo final, o momento da ejaculação e orgasmos, por exemplo, e sim a vivência momento presente. O ato sexual é lento, corações ligados a todo instante, as sensações com as subidas e quedas de energia não passam despercebidas e que vão sobre o tempo que rola naturalmente.

“A cada 10 mulheres, 8 não alcançam o orgasmo ao receber somente a introdução do pênis. Elas precisam de outros estímulos.”

Agora imagine a seguinte situação: Depois da parte da conquista bem sucedida do seu(ua) parceiro(a) que você tanto esperou, mas depois de um certo tempo ele(a) desaparece ou vocês não se sentem mais  à vontade na hora H? Se você já passou por isso, sabe exatamente do que estou falando…

Mesmo rolando aquela química e tesão entre vocês, as primeiras coisas que homens e mulheres precisam entender são:

A maioria dos homens não tiveram oportunidades em conhecer além do sexo convencional, levando a parceira à insatisfação e daí uma busca inconsciente por algo que nem ela sabe exatamente o que é, e uma eterna busca do parceiro ideal.

Mas com as técnicas do sexo tântrico, você vai descobrir como buscar dentro de você mesmo esta satisfação e realização sexual, acabando de vez com a ansiedade e insegurança permitindo alcançar e compartilhar do prazer, numa noite perfeita e inesquecível a dois.

Sexo tântrico passo-a-passo

Passo # 1: Reserve um tempo para a prática

Comprometa-se a pelo menos uma sessão tântrica semanal com seu(ua) parceiro(a). Escolha um dia e uma hora que seja compatível para os dois.

Reserve pelo menos três horas para celebrarem o relacionamento. Não reprograme nem se estiver cansado, pois a sessão de sexo tântrico revigorará seu corpo e lhe deixará uma energia mais forte fluindo através de você!

Certifique-se em manter reservada essa data especial, reagendando somente se for realmente necessário. Você terá uma grata surpresa com o aumento de amor, conexão e diversão que cada sessão trará a vocês dois!

 

Passo # 2: Abra a mente para novidades

Lembre-se de se divertir e não se leve muito a sério. Tenha uma mente e coração abertos, mesmo que algo pareça tolo para você no inicio da prática.

Não descarte nada, apenas deixe algumas práticas de lado até que você esteja a vontade para experimentá-las mais tarde. E certifique-se de permanecer lúdico(a) e curioso(a) – se uma prática é boa para os dois, você está no caminho certo!

 

Passo # 3: Prepare o ambiente

Um dos segredos do sexo tântrico é proporcionar o prazer máximo e duradouro com o estímulo dos cinco sentidos, evitando a penetração até que a parceira esteja completamente sintonizada com o parceiro. Esse é o caminho: explore todo o potencial do aroma, do som e palavras agradáveis, dos toques sutis e na massagem, dos contatos visuais e dos sabores. Tudo em favor do prazer e das sensações, sem a penetração.

Prepare o local com flores, tecidos, almofadas e travesseiros confortáveis, roupa de cama macia e perfumada. Coloque algumas velas aromáticas para iluminar ao redor da área que forem ficar, mas longe de qualquer inflamável. Mantenha uma iluminação penumbra.

Um vinho leve ao alcance para vocês desfrutarem durante o encontro. Uma pequena dose da bebida tem o poder de relaxar o corpo, irradiar um leve calor através da pele e afastar bloqueios, mas em excesso torna-se anafrodisíaca, paralisando os órgãos sexuais. Água é fundamental para a hidratação.

Chocolates, mel e frutas afrodisíacas como: morangos, figo, romã, maçã e pequenas fatias de abacate ajudam a manter a energia do casal e ativar os sentidos do paladar e olfato.

Caso deseje manter o ambiente levemente perfumado, use um difusor de óleo essencial com aroma relaxante. Rosa, sândalo, jasmim ou menta são os mais indicados, pois eles são afrodisíacos e ativam os sentidos do olfato.

Deixe uma música agradável tocando ao fundo, que seja agradável aos dois.

 

Passo # 4: Prepare a mente para as emoções

Prepare-se para curtir esse momento a dois com mente e coração abertos. Se rolar algum incomodo, você pode ignorá-lo, mas tente lidar com qualquer sensação de desconforto a dois. Geralmente são sentimentos de vergonha ou timidez. Ao longo da prática, procure manter um ambiente descontraído para vocês, e mostre curiosidade para encontrar novas formas de interação prazerosa.

 

Passo # 5: Tomem um banho relaxante

Que pode e deve ser juntos, mas sem qualquer toque sexual. Pode ser uma bela chuveirada ou um banho de espuma com uma temperatura bem relaxante. Acenda velas por todo o banheiro, adicione música suave, espalhe pétalas de rosas no chão e coloque um copo do vinho favorito de vocês.

Aproveitem a experiência e fiquem de frente, sempre olhando nos olhos um do outro, criando uma conexão de intimidade e cumplicidade.

 

Passo # 6: Relaxamento corporal

Reserve um momento para relaxamento da cabeça aos pés. Fiquem de frente um para o outro com os pés afastados na largura dos quadris e os joelhos ligeiramente dobrados.

Em seguida, comecem a agitar todo o corpo por pelo menos 5 minutos – agite os braços, mãos, quadris, cabeça, ombros e pernas para liberar qualquer tensão ou bloqueios.

Você vai adorar a vivacidade que sentirá depois! Essa prática ajuda o seu corpo a sentir prazer de uma maneira muito mais profunda e intensa.

Vistam-se com roupas confortáveis, que permitam liberdade de movimentos. Roupas íntimas, lingeries ou shorts, e uma camisa solta funcionam bem para os dois. Vocês podem praticar o sexo tântrico nus, mas como a preparação é um acúmulo gradativo de energia sexual, geralmente o início são vestidos. Evitem moletons e espartilhos.

 

Passo # 7: Olhem nos olhos

Depois do relaxamento mental e corporal, sentem-se confortavelmente de frente para o outro. 

O inicio da experiência sexual tântrica é a conexão do casal, que começa com uma técnica, do Tantra e do Yoga, chamada Tratak, que consiste no casal ficar sentado, um de frente para o outro e ambos ficam se olhando fixamente durante um período, olhos nos olhos.

Já ouviu a expressão “Os olhos são as janelas da alma”? É por aí…Vai rolar um desconforto no início, mas continuem a olhar nos olhos um do outro, até que vocês fiquem confortáveis com a prática.

Tente olhar nos olhos entre 5 e 20 minutos. Vai parecer muito tempo no começo até se conectarem ao nível da Alma, e essa conexão será maravilhosa.

Para a maioria dos casais, isso é extremamente desafiador. Para alguns casais pode rolar até um certo constrangimento inicial, mas com o tempo esse sentimento passa e começa o processo de conexão.

Essa prática de simplesmente ficarem se olhando, sem dizer uma única palavra, conduz o casal para um nível de confiança e conexão mais profundos.

Por diversas vezes os casais se emocionam e até choram de tão lindo que é esse momento único, a contemplação do seu amor através do olhar, sem palavras! Surgem sentimentos de admiração de um ao outro, trocas declarações de amor sem palavras, apenas através do olhar. Esse momento inicial de conexão é muito lindo e de profunda conexão!

Se preferir, coloque sua mão no peito do(a) parceiro(a) para sentir o seu coração bater, sempre conduzindo o processo. Continuem a respirar até que cada um de vocês sintam-se relaxados e receptivos um ao outro.

Muito antes de pensar em preliminares ou toques mais íntimos, o sexo tântrico nos ensina valorizar esse processo de conexão, intimidade e a cultivar o nosso “tempo de qualidade”.

Para aprofundar a experiência, sincronizem suas respirações de modo que vocês inalem e exalem ao mesmo tempo. 

Você também pode tocar uma meditação guiada, música meditativa ou apenas sentar em silêncio.

Uma vez que se sintam confortáveis, a conexão foi estabelecida.

 

Passo # 8: Aumentando a sintonia

Vocês podem se sentar de pernas cruzadas ou cobrir com as pernas dela sobre as dele (posição de Yab-Yum), para que a energia de suas regiões eróticas fiquem mais próximas. Sinta o som da música ambiente e sincronizem lentamente as respirações.

À medida que o casal relaxa em cada etapa do sexo tântrico, as emoções vão surgindo. Procure observar e entender cada reação, sentimentos e pensamentos de ambos, se a tensão aumenta ou diminui.

Respirem profundamente juntos para limpar suas mentes e conectarem seus corações. Diminua a respiração e sincronize suas inspirações e expirações simultaneamente, fiquem junto em silêncio até que todas as preocupações do dia desapareçam. Isso ajudará você a se ficar totalmente presente e focado no outro.

Experimentar cada sentimento e pensamento, e compartilhar essas sensações com a pessoa amada e vice-versa é importante para promover uma profunda conexão emocional e espiritual.

 

Passo # 9: Yab-Yum, a posição do amor

“Yab-Yum” é uma posição básica do sexo tântrico. Pode ser realizada com ambos nus ou vestidos. O homem por baixo, com as pernas cruzadas enquanto sua parceira senta-se em cima do seu colo, de frente para ele e se abraçam. Essa posição é ideal para apreciar fisicamente um ao outro, permitir contato visual mútuo e para harmonizar as respirações.


Passo # 10: Giro Tântrico (Chakra Puja)

Essa pratica é utilizada no Sexo Tântrico e nos meus Cursos Presenciais para Casais, com a finalidade de ativar nossa Energia Sexual ou Kundalini através dos chackras e dos canais prânicos, desenvolvendo assim, maior conexão e potencial orgástico, além de ajudar o nosso corpo a se descontruir de todos os antigos paradigmas sobre o sexo.

Lembrando mais uma vez que no Sexo Tântrico a última coisa a pensar é em jogos sexuais.

Dessa forma, o Giro Tântrico traz mais conexão entre o casal e também pode ser utilizada a parte, fora da prática do sexo tântrico.

Os dois sentados de frente, um para o outro, e com as pernas entrelaçadas, se mexem para frente e para trás em movimentos circulares e sempre em sincronia com o movimento anterior.

O movimento deve manter-se rotatório no mesmo eixo, no sentido horário, de forma suave mantendo-se a coluna ereta.

A nudez não se faz obrigatória, fica a critério do casal. Caso optem em ficarem vestidos, busquem roupas mais confortáveis possíveis e que não apertem na cintura. Se o clima permitir permaneçam nus, pois estimula muito a sensorialização de todo o corpo.

Iniciam-se os movimentos com deslizamentos com as mãos bem leves e sem utilizar óleos. Os movimentos com as ponta dos dedos, sem utilizar as unhas, movimentando a energia variam de baixo para cima e vice versa.

Uma das mãos sempre deve ficar em contato com a Shakti durante toda a prática.

Repita esse movimento várias vezes e novamente faça deslizamentos prazerosos com as mãos e pontas dos dedos.

Trabalhe a região dos ombros e pescoço e prossiga os movimentos com atenção nos braços, rosto e laterais do corpo, muito suavemente e com muito carinho morda suavemente o pescoço de Shakti.

Esse movimento ativa o chakra Vishnudha (5º chackra), trabalha os seus nós energéticos que atrapalham a elevação de Kundalinî.

Ainda com uma boa dose de carinho e amor, beije delicadamente em volta das orelhas. Lembre-se que o sexo tântrico é feito como uma dança, uma celebração, um ritual criativo e amoroso.

Esse é o sentido exato da conexão do casal, para desfrutarem do sexo tântrico. Mantenham essa conexão e contato visual durante toda a prática.

 

Passo # 11: Abram os corações um para o outro

Quebre o tabu cultural por trás do sexo falando sobre o assunto. Deixe as inibições e suas limitações sexuais auto-impostas de lado e você provavelmente sentirá mais prazer. Conversem abertamente sobre esses tabus. A Conversa explícita é o primeiro passo para superar essas limitações.

Dê um passo adiante explorando um tabu sexual juntos. Depois de identificado e conversado sobre esses tabus, escolha um que você possa estar interessado em quebrar. Fazer amor com as luzes acesas pode até ser um desses tabus. Não precisa fazer algo complexo para iniciar. Um passo de cada vez.

Enquanto estiverem respirando juntos e conectados através dos olhares, diga carinhosamente, bem pertinho do ouvido, frases como: “Eu realmente amo você”, “Eu sinto prazer com o seu toque”, ‘”Meu coração realmente deseja … “, “Me traz muito prazer quando você … “.

Seja sincero em suas palavras e diga exatamente como você se sente, sem temer como isso pode ser percebido. Este não é o momento para uma discussão, mas sim para compartilhar.

Quando terminar, convide seu(ua) amado(a) a fazer o mesmo por você e agradeça depois.

 

Passo # 12: O beijo tântrico

Mantendo a respiração sincronizada, comece com um “beijo tântrico”, da seguinte forma: Com os lábios ligeiramente abertos e em contato, inspirem e expirem suavemente juntos, compartilhando e sincronizando a mesma respiração. 

Só então você deve juntar seus lábios em um beijo suave, lento e sensual. Se vocês ainda não estiverem na posição de “Yab-Yum”, mude para ela. Abracem-se e beijem-se carinhosamente e respirem juntos. 

 

Passo # 13: Dê e receba massagem tântrica

Comece a massagem tântrica no corpo inteiro, por pelo menos 30 minutos. Você pode incluir as pontas dos dedos, flores, tecidos, penas, seda, cera quente ou gelo para criar diferentes sensações, ativando o sentido do tato.

Quem iniciar recebendo a massagem, permanecerá de bruços. Inicie com toques suaves nas regiões não-erógenas (costas, pescoço, cabeça, mãos, pernas, pés) para despertar as sensações pelo corpo. Depois, lentamente, excite sua energia sexual, tocando a parte inferior, parte interna das coxas e genitais. E não se esqueça, por pelo menos 30 minutos.

Após percorrer todo o corpo, peça e ajude o(a) parceiro(a) a virar lentamente e repita a massagem na parte frontal do corpo, fazendo o mesmo tipo de massagem com toques e movimentos sutis com as pontas dos dedos, despertando a pele com um toque suave e massageando as zonas não erógenas antes de ir para o peito, mamilos, parte interna das coxas e genitais, também por pelo menos, 30 minutos.

Lembrem-se de relaxar, respirar completamente e permanecerem presentes.

A penetração e o orgasmo não são os objetivos, por isso não tente alcançá-los. Simplesmente aprecie dar e sentir prazer.

 

Passo # 14: O Ato Sexual

Sentiram que chegou a hora? Neste ponto, vocês dois podem decidir fazer amor ou simplesmente deite-se no abraço um do outro, compartilhando sentimentos em uma conversa suave, amorosa e em um completo estado de relaxamento.

Se vocês decidirem fazer amor, não se apressem. Permita que a penetração ocorra naturalmente, sem nenhum esforço.

O ato sexual é apenas uma das opções. Vão devagar com impulsos lentos e rasos, escolham posições que fortaleçam a conexão de vocês dois, que favoreça ao controle da ereção e da ejaculação masculina e permita o contato visual de ambos. E o mais importante:  permaneçam completamente consciente de seus corpos, suas energias e particularmente sua área genital.

Permita que seus genitais se conectem amorosamente e se misturem em uma dança sensual e extasiada.

Não tenha pressa! O sexo tântrico não é uma perseguição a um orgasmo e sim uma festa de prazer. Considerando que ambos estejam aproveitando esses momentos a dois, você está no caminho certo!

 

Passo # 15: Algumas Posições do Sexo Tântrico

Postura do Arco

Posição do Arco A mulher deita-se de costas e sua bacia será levantada com a ajuda do homem. O homem fica entre suas próprias panturrilhas, cruza as pernas dela colocando os pés em seu peito e, em seguida, a penetra profundamente. Abraçando as pernas de sua parceira e apoiando seus joelhos e as pontas dos dedos no chão, o homem pode mover-se com facilidade, podendo controlar a intensidade dos movimentos. O contato íntimo é muito profundo e, por causa da posição da mulher (a vagina diminui muito em tamanho nessa posição), o homem pode alcançar o colo do útero. Por essa razão, a mulher pode ter o orgasmo cervical nessa posição, um tipo raro de orgasmo feminino.

Essa postura sexual facilita o aumento da energia sexual e, portanto, é indicada tanto no início da relação sexual quanto no final, quando ambos os amantes sentem a necessidade de um “reforço” da energia sexual.

 

Postura Abraçada

Posição Abraçada A mulher está deitada de costas com as pernas cruzadas no ar. O homem a penetra com cuidado. A posição das pernas da mulher contribui para um bom controle dos músculos vaginais e permite que ela também se movimente para que sua vagina permita uma penetração mais profunda possível.

Para o homem, essa postura pode ser muito prazerosa quando a mulher conhece e aplica a arte do pompoarismo vaginal.

Essa posição aumenta muito a sensualidade do casal, permitindo a troca de olhares durante a relação sexual, sentindo o prazer e o amor mútuo. O casal pode sentir uma fusão que ocorre no nível físico, a comunhão sutil emocional e energética que ocorre dentro da relação sexual tântrica.

A tradição tântrica indica essa posição para a fase inicial do ato sexual, pois libera e aumenta a energia sexual, a paixão e o afeto.

O homem deve ter muito cuidado para controlar sua energia sexual, porque as sensações de prazer são muito intensas e podem dificultar o controle da ejaculação. Ainda nessa posição, a mulher poderá ajustar seus movimentos de modo a ajudá-lo a controlar sua energia sexual da melhor forma possível.

É importante notar que mulheres que têm um controle muscular da vagina podem bloquear a ejaculação do homem através de uma contração de seus músculos vaginais.

 

Posição Yab-Yum

Posição YAB-YUM (A União do Sol e da Lua)

Uma posição tântrica por excelência, tem a vantagem de facilitar (assim como as posições “agachadas”) o controle da energia sexual. O homem está sentado na posição de lótus. Segurando sua espinha, o homem pega a mulher em seus braços enquanto introduz seu lingam(pênis) em sua yoni(vagina). Ela se senta sobre ele segurando-o pelos ombros e cruzando as pernas ao redor de sua cintura, permitindo a penetração.

Nessa posição, a mulher pode facilmente alcançar o orgasmo cervical, o orgasmo mais intenso que pode ser experimentado pela mulher. A posição do lingam ereto nesta posição permite uma penetração direta ao colo do útero, o que leva ao experimento de estados orgásmicos ao casal. A mulher vai “engolir” por completo o pênis.

A ejaculação pode ser interrompida facilmente. A mulher tem um papel ativo durante a realização desta posição sexual; ela pode movimentar a pélvis para frente e para trás enquanto aperta com força o lingam do parceiro, contraindo os músculos vaginais.

Essa posição permite uma penetração muito profunda, a meditação harmonizada do casal, e dessa forma, integrando a meditação ao ato sexual ou não.

 

Posição de Quatro para penetração profunda

Muitos casais preferem as posições com penetração por trás. A mais famosa é a postura em que a mulher se ajoelha nos quatro membros e o homem a penetra por trás. A vantagem desta posição para a mulher é que ela facilita uma penetração profunda e o estimulo do clitóris (tanto por parte da mulher, quanto do homem).

Para o homem facilita a visão das costas e nádegas de sua amada. Nesta posição, ele pode tocar seus seios e massageá-lo suavemente, tocar e estimular seu clitóris, segurá-la pelas suas coxas e quadris, proporcionando uma penetração mais profunda. Os movimentos de “ir e vir” e os circulares podem ser feitos pelo casal com a penetração lenta e profunda, ambos muito prazerosos para os dois.

Outras variantes que aumentam o prazer podem ser adotadas usando a imaginação, por exemplo, o homem senta em uma cadeira e sua parceira se senta em cima dele de costas para ele, ou ambos estão debaixo do chuveiro, etc.

 

 

Posição Gloriosa

“Eu sou ele, você é ela. Eu sou o eterno Feminino para ele, ele é o Absoluto Masculino para mim, eu sou a Terra, você é o céu. Vamos nos unir o mais frenetica e profundamente possível com amor e alcançar a felicidade perfeita dos amantes divinos.”

O homem senta-se ao lado da cama, e a mulher senta-se de frente para ele, rodeando sua cintura com as pernas e abraçando-o ao redor de seu pescoço. Carinhosamente, o homem introduz seu lingam(pênis) viril na yoni(vagina) de sua amada. Levantando-se da cama e apoiando sua parceira, ele coloca os antebraços e as palmas das mãos sob os quadris, e ela permanece com as pernas entrelaçadas na cintura de ou pode apoiar os pés na beira da cama.

Praticar essa posição exige alguma força física e estabilidade do homem para poder apoiar a parceira no ato sexual.

 

 

 

 

 

Carrossel Erótico

Em algumas situações, é recomendável que a mulher desempenhe um papel ativo, que geralmente é desempenhado pelo homem durante o ato sexual. É até indicado que, pelo menos uma vez durante o ato sexual, é a mulher quem deve tomar a iniciativa.

Existem duas maneiras pelas quais as mulheres podem ter um papel ativo: ou ela é dinâmica desde o começo ou em algum momento, ela vai por cima do homem sem interromper o ato sexual. Os tratados eróticos orientais falam sobre o papel ativo da mulher no ato sexual quando ela inicia os seus amantes, ensinando-lhes os mistérios do prazer perfeitamente controlado ou, melhor dizendo, os segredos da continência sexual.

A posição de amor “carrossel erótico” é uma das mais excitantes. Pode despertar um forte e intenso sentimento de prazer e, também, gerar um estado de introspecção que leva a estados de intensos orgasmos.

O homem se deita de costas e ela se senta por cima de costas para ele, apoiando-se em seus pés, mantendo a coluna na vertical. Ela sobe e desce, aproveitando cada movimento.

Esta posição dá à mulher uma grande liberdade de movimentos. Ela pode procurar por ângulos de penetração específicos que favoreçam a estímulos de áreas específicas pelo tempo que desejar, depois mudando as posições outras áreas desejadas.

 

Passo # 16: Ejacular ou não?

Brahmacharya significa contenção sexual e é um dos princípios fundamentais do sexo tântrico. No caso dos homens, corresponde a não-ejaculação, e no caso das mulheres, sem orgasmos clitorianos(ou explosivos). São raros os homens que sabem a diferença entre orgasmo e ejaculação (sim, não são a mesma coisa!) e que, não só as mulheres, os homens também podem ter orgasmos múltiplos ou de corpo inteiro. As mulheres podem chegar a ter 7(!!!) tipos de orgasmos diferentes!

Homens que não ejaculam conseguem prosseguir por horas no sexo, e é aqui que desvendamos mais um segredo. Homens e mulheres precisam de quantidades distintas de tempo para obter o orgasmo. Um homem que pratica brahmacharya (brahmachari), aprendeu a controlar o tempo da ejaculação através de técnicas tântricas. Da mesma forma, a mulher que aprendeu técnicas de pompoarismo, a conhecer seu próprio corpo e a explorar diferentes formas de orgasmo, será capaz de evitar o orgasmo clitoriano e buscar outras experiências orgásticas.

 

Passo # 17: Como aprender o Sexo Tântrico?

Mulheres, homens e casais (heteros e homoafetivos) que buscam …

Você pode pesquisar por cursos presenciais em todo o Brasil.

E tem mais uma opção, para você que não tem disponibilidade ou ainda não quebrou a barreira da timidez, para cursos presenciais ou simplesmente prefere aprender e praticar o sexo tântrico no conforto da sua casa…

Guia do Sexo Tântrico: Descubra os segredos mais bem guardados do prazer intenso e saudável!

Agora a dica é exclusiva para quem, por algum motivo, prefere praticar no conforto e privacidade da sua casa: Método ilustrado e passo-a-passo + bônus complementares


Guia do Sexo Tântrico
 

Um curso é um método muito bom para conseguir aprender, mesmo quando você não tiver tempo ou não quiser levar um livro físico ou assistir as video-aulas, para onde você estiver.

Tudo que você precisa fazer é acessar a plataforma exclusiva do curso através do computador, notebook, tablet ou celular,  e acessar e praticar onde e no tempo que quiser.

Com um pagamento único, além do Guia do Sexo Tântrico você receberá mais 8 Bônus Exclusivos, que complementarão o seu aprendizado e prática.

E também receberá atualizações GRATUITAS e VITALICIAS de vídeo-aulas e de novos bônus que forem lançados.

Com esse guia passo-a-passo, já é possível ter momentos únicos no sexo tântrico. Tenho certeza que você nunca imaginou como pode ser maravilhoso permanecer horas conectado emocionalmente, fisicamente e espiritualmente com o seu amor!

Se você ainda é do tipo que tem tabus e limitações na hora do sexo, talvez seja a hora de quebrar essas regra. Para o sexo tântrico não cabe à vergonha ou preconceito!

Vai muito, além disso. O prazer está em primeiro lugar.

Mas de uma forma mais prazeirosa e intensa, renovando a relação, permitindo o “novo”  e deixando o orgasmo como consequência.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *